sexta-feira, 24 de julho de 2009

Este blog visa não somente divulgar meu andamento no triathlon, mas também responder algumas perguntas que surgiram durante estes anos no esporte, ilustrar alguns acontecimentos interessantes e divulgar um pouco mais esta atividade que da prazer a tantas pessoas. Não poderia deixar de agradecer a todos que me deram apoio: Deus por permitir mais um sonho realizado e estar sempre ao meu lado, a minha família pelo apoio e compreensão sabendo dividir as horas tão escassas, aos amigos que sem saberem deram aquela palavra de conforto quando eu mais precisava e aos colegas de trabalho que ajudaram e muito nesta realização. Dizem que para ser um Homem de verdade precisa plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Eu complemento dizendo que para ser um Homem e Feliz precisa ter fé, saúde e uma família feliz. Deixo meu e-mail a disposição de todos que quiserem compartilhar desta página e para os que desejarem ser um patrocinador (seu nome será bem divulgado).

2 comentários:

  1. Carlos, vi que seu último post foi em junho de 2009. Não sei se seu blog ainda está ativo. Eu sou o Daniel ( da cervélo P2 que você fez um "test drive" no final do troféu brasil em santos (19/09/2010). Meu objetivo é mais "modesto"...quero só completar um ironman e também tenho um blog: http://danielblois-ironman.blogspot.com/

    Espero que minha bike tenha aprendido um pouquinho com a sua voltinha nela!

    Na sua torcida desde já!

    Grane abraço e FORÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza, se conheci um pouco essa pessoa forte em todos os seus limites, ele vai está entre os 3 melhores do mundo...
    Muita determinação e paixão.

    Parabéns maluco

    ResponderExcluir